Já experimentei!

Ruffles: “Do seu jeito” – sabor Cream Cheese

Posted on: julho 21, 2009

ruffles_girl_

Preço: cerca de R$ 2,00 (embalagem pequena)

Minha opinião: Fraco. Ruffles é um produto bom, eu esperava mais. A batata é crocante como deve ser, mas é extremamente salgada e muito artificial. Chega a ser enjoativo. O cheiro também é estranho. Meio desagradável.

Não gostei.


8 Respostas to "Ruffles: “Do seu jeito” – sabor Cream Cheese"

Tipos, tem um símbolo do sexo feminino na embalagem. Como assim? é um produto feito pra mulher? (vai fazer minha bunda crescer? huahauahau)

Olha, não sei porque raios a Ruffles acha que é pro público feminino. Mas a Ruffles Barbecue (já existe a churrasco, mas acharam uma boa idéia inventar tb BBK, então beleza) é pra “menino”.
Ó o site da Ruffles, produtos pra meninos e pra meninas:
http://www.ruffles.com.br/

Bom post pro Corporativismo, hein?

Rá! se vc quiser fazer um post abordando essa coisa da rufles separar os sabores por sexo, a gente pode publicar lá no Corporativismo Feminino fazendo um gancho pra divulgar teu blog 😛

#Ficaoconvite!

[…] R$ 2,00 Meu comentário: Depois de todo aquele escarcéu sobre a Ruffles “de menina”, o Meu Jeito – Cream Cheese, finalmente experimentei a versão “de menino” da batata. Não chegou a ser uma surpresa […]

Eu me apaixoneei³! ADOORO tudo que tem queijo e essa ruffles matou a pau! Ela me lembrou um sabor que apareceu há um tempo atrás que era de cheddar se não me engano, mas era edição limitada e nunca mai tinha visto nada parecido!

Ana,

sou viciada em cream cheese ! tudo q eu vejo q vai cream cheese , eu quero experimentar e acabo amando…Esse quero ver, acho q vou gostar !!!

( o Lays cream cheese é o melhor,na minha opinião )

achei que podia ser menos enjoativo. tem um gosto daquela mistura doce-salgado e o “doce” nao precisava estar ali. Podia ter mais a cara da ruffles

esse ruffles foi o melhor que já fizeram nossa muito bom mesmo me viciei, mais não tem mais pra vender acho que tinham que deixa pra vender todos os ruffles que tem Mais eu ameei o ruffles cream cheese otimo

Deixe um comentário

Assine o feed!

Status

  • 26.008 famintos